quarta-feira, 26 de outubro de 2016



Quis te contar o que sentia, mas você se escondia, com medo do que estaria por vim
Quis te mostrar meu amor, e mesmo assim, os olhos pra mim você fechou
Quis te entregar o que mais de valor eu tinha, quando percebi que te pertencia
Quis por você, mudar todos meus planos, sem me importar com os danos
Quis ficar e insistir, mas percebi que o melhor era eu partir
Quis viver pra ti , mas como viver pra alguém que nem olha pra mim ?!
Quis seguir , mesmo que em cada passo que dava, caia um pedaço de mim
Quis ser tua doce loucura ,quando nem por mim procura
Quis ser o brilho dos teus olhos, o motivo dos teus sorrisos
Quis ser tudo o que não me cabia, pensando que a tua vida eu pertencia
Quis tanto, mas sei que do meu lado não estaria nem pra enxugar meu pranto
Quis me libertar, quando depois de tudo aprendi que só posso viver no coração que me aceitar .



Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário