terça-feira, 4 de outubro de 2016


Mais uma noite em claro sem conseguir dormir .
Estou aqui na varanda sentada , venta muito ,
e as lágrimas descem sem controle .
Observo as crianças brincando , isso me trás uma
leve nostalgia de voltar a ter essa inocência ,
de ser feliz com tão pouco , de esta inteira ,
sem cicatriz , sem dor, sem nada .
A voz embargada , os olhos marejados,
o coração acelerado ,dói .
Meus pensamentos não consigo ter controle
Pareço que estou dopada, drogada
Recebo uns abraços consoladores ,
de amigos que me fazem bem,
onde me escondo de mim mesma
o que me deixa mais frágil ,
e essa sensação que não suporto.
Quantos sentimentos , pensamentos
que não consigo colocar pra fora .
E assim me calo, enxugo o rosto
estampo o velho sorriso cansado .
E volto a socializar mediocremente.



Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário