terça-feira, 4 de outubro de 2016


Desculpa ter esperado aquele sorriso depois da briga
Desculpa ter necessitado tanto do teu abraço pra me confortar
Desculpa ter tentado de todas as formas chamar tua atenção
Desculpa ter migalhado um pouco de carinho
Desculpa querer te ter , mesmo estando do meu lado
Desculpa ter te dado meu amor sem nada em troca
Desculpa por todas as lagrimas que derramei
Desculpa todas chateações por cobranças
Desculpa por ter acreditado em tudo que falou
Desculpa ter aceitado todas as desculpas sem me impor
Desculpa por ter mergulhado de cabeça em alguém tão raso
Desculpa ter entregue meu coração, já que pra você não era valioso
Desculpa por tantas desculpas sem sentidos, bobas
Desculpa ter dado tanto de mim e ter esperando tanto de ti.



Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário