terça-feira, 1 de novembro de 2016


A cada dia nossa distancia, me sufocava , incomodava.
Brigamos , sentamos e fomos conversar ,
Deitou do meu lado , me beijou e pediu desculpas
Ainda assim,te sentia , e te tinha pela metade
até que fomos tomadas por horas de silêncio .
E abatida, esse silêncio me esmurrava o peito,
entrelaçava nós em minha garganta
E aquele silêncio era engolido pela noite que caia
Em minha frente te via pensando,e chorando
Eu com lágrimas nos olhos, só imaginava como seria sem você
O silêncio foi quebrado...
Você me abraçou, chorando
dizendo que me amava,
mas que não era o suficiente pra continuar
e o mais sensato seria terminar
E foi naquele abraço que senti meu mundo desabar
o mesmo abraço que me protegeu, hoje me tirava o chão
Aquelas lágrimas escorria sobre meu peito, ferindo o coração
Tentei me sustentar , te fazer mudar de opinião
Mas você disse que algo havia mudado, e sua cabeça não teria espaço
que o plano mudou, que precisava seguir só, e me disse não .
Não conseguia te ouvir, apenas pensar como seria minha vida sem você
Tentou me convencer que mesmo assim estaria do meu lado
que nossa amizade, respeito, e amor que criamos continuaria nos ligando
mas não pra namorar, não pra viver juntas como combinado
E ter você na minha vida pela metade, iria apenas me machucar
Você naquele momento arrancou d’alma toda minha paz
E tirou do meu peito aquilo que de valioso eu tinha, mas te pertencia
deixando no lugar uma grande bagunça e enorme vazio .
Quis morrer, quase enlouqueci, Gritei , solucei ,
não quis aceitar o nosso fim .
Desnorteada ainda não conseguia acreditar ,
que tudo o que eu tinha desmoronava ,
Minha lágrimas tentou enxugar,
quando o combinado era não me fazer derramar
E a cada abraço que tentava me confortar ,me sufocava
Era como se cada palavra se perdesse, que cada eu te amo, me ferisse
Que o brilho dos teus olhos, e o sorriso que me encantava , foi traidor
Via em frente alguém que me entreguei, que amei intensamente
que jamais queria nenhum mal, me falando que o fim era pro meu bem
Tais palavras entravam me cortando , me rompendo , rasgando
tudo o que um dia floresceu dentro de mim .
Debruçada eu chorava, sentindo o meu amor se derramando ,
Sentindo meu eu se despedaçando, diante de você
Como pode alguém que diz me amar, me vê sofrer
A Deus pedia forças, pra levantar e parar de chorar
E assim pegar as minhas coisas, e ir embora .
Quando achei que conseguiria, você me disse , chorando
o quanto me amava, e me admirava,
mas que eu merecia alguém melhor
Que nosso amor não era pra essa vida,
achando que aquilo estancaria o tamanho daquela ferida.
Que boba, a marca que fez ninguém jamais tiraria .
Te olhei e estava em prantos, e eu soluçava
Na tentativa de falar palavras emboladas,
E com a cabeça alucinada, e o coração na mão
Te disse com a maior das tristezas ;
Veja bem, meu bem .. esse gosto amargo,
essa dor sem fim, e essa vazio que ficou, eu sei que sobrevivo
Me rasgo , engasgo , engulo , morro a cada segundo
Mas ao passar dessa porta, mesmo intensamente te amando ,
não terá mais volta ... E ali naquele quarto, te deixei chorando
e cada passo que dava , esperava te vê nas minhas costas
Mas era o fim , não do amor .
E em pedaços, fui embora, carregando toda dor .



Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário