terça-feira, 4 de outubro de 2016



Em mais uma noite de boemia,
me vi rodeada de amigos, bebidas
sorrisos plásticos, alucinações fantásticas
Você me veio do nada transformando o nada
que eu sentia em alguma coisa não identificada
Me peguei admirando teu olhar,
apesar de ser apaixonada por sorrisos
Foi no teu olhar que me embriaguei
Teu olhar me trouxe algo bom,
O som da tua risada, me faz rir
por algum momento me vejo feliz
E nesse momento esqueço um
pouco da dor que a em mim
Sinto saudades quando resolve sumir
quando aparece , esqueço de tudo , até de mim
Meu eu de vazios, dores e solidão
Te queria por um momento aqui comigo
sentir teu cheiro, me deliciar dos teus beijos
Perder a insensatez que me persegue
esquecer desse medo de te querer .


Jennifer Figueira .




Nenhum comentário:

Postar um comentário