terça-feira, 4 de outubro de 2016


Te deixei , fui embora pra não mais voltar
peguei tudo que me pertencia ,só objetos
porque ali eu deixava o meu coração ,
deixava a paz que um dia encontrei ao teu lado
De cabeça erguida virei as costas e decidi partir
Decidi ir para não ter que mendigar mais nada de ti
nem sorriso , nenhum tipo de carinho , nem o teu amor
Engolia o choro , e sentia o coração apertar
a cada segundo que passava ali no ponto de táxi
Cheguei em casa , e ainda sim parecia perdida
Desfiz as malas, tirei as roupas ,
ainda tinha teu cheiro em algumas
tirei o presente que a pouco tinha me dado
rasguei as fotografia , e as cartas que tinham mais amor
nas letras do que nas tuas atitudes ... ah , apenas palavras.
Me vi sozinha , perdida , sem saber o que seria daqui pra frente
então o choro conseguiu sair , cheguei a soluçar
ao mesmo tempo que aquela dor saia pelos olhos
me senti invadida por um grande vazio , até que adormeci .



Jennifer Figueira .



Nenhum comentário:

Postar um comentário