segunda-feira, 3 de outubro de 2016


Te vejo seguir , Te vejo ser feliz , e o pior ... sem mim.
Te vejo seguir , e buscar o que planejamos ,
o que juntas sonhamos e pela metade deixamos .
Vejo você amar de novo , tão de repente .
Que me questiono pra aonde foi nosso amor ,
nossas juras , como tudo muda .
Te vejo seguir sem olhar pra trás , te vejo tão longe de mim.
Vejo o destino me odiar e por vezes brincar ,
vi você esquecer o que é amar depois que eu ouvi ' te amo ' .
Foi ai que aprendi que palavras não valem nada
quando não vem seguidas de atitudes.
E aprendi ainda mais a valorizar a quem falo,
mesmo que me deixe mais fria. Te vejo por fim esquecer de mim .
Me vejo aqui ainda sofrer por ti . Esperando que um
dia toda essa dor chegue ao fim.


Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário