sábado, 15 de outubro de 2016


Guardei todas as lágrimas ,
me sufoquei com tantas palavras
queria citar cada uma delas
Me sufoco , não encontro saída
posso esta bêbada , ou drogada
mas estou tentando encontrar o caminho
que me leve de volta pra casa
tento encontrar a saída pra tanta dor
Te levarei em casa, e te deixarei lá
em seguida vou caminhar , abstrair a mente
procurei um cigarro , achei na bolsa
Dei o primeiro Trago como se fosse o ultimo
Acabei te trazendo em cada tragada
sentia a nicotina dilacerando minha mente
me sufocando , e manchando meus pulmões
e ainda sim tragava cada vez mais forte
e mais intenso , só pra te ter outra vez
Desabafei em cada pagina que escrevi
Meus textos sempre são tão verdadeiros
meus sentimentos os mais intensos
a cabeça confusa , a vida bagunçada
o coração , coloquei esparadrapo
me desmancho a busca de algo
me escondo e só assim estou bem .

Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário