segunda-feira, 3 de outubro de 2016


Me assusta a possibilidade não saber mais de você .
Na última vez que me procurou , me mostrou ser
a pessoa de sempre confusa , inconstante ,
cheia de problemas , necessitada de carinho e amor .
Conversamos, e por um momentos esqueci todas as dores ,
Até mais uma vez você desaparecer , do nada , por nada ,
sem motivos , sem porquês , sem nenhum adeus .
Apenas sumiu ,apagando todos contatos e deixando bem claro ,
que se você quiser irá me procurar , mas esse é meu medo ,
não me procurar nunca mais , ou talvez eu não queira mesmo
Isso vem me cansando, me maltratando demais .
Não existe explicações para toda tua loucura
não é nossa energia , não é o destino ,é um carma mesmo.
Em minha mente tudo que é de mais confuso
No meu interior não sinto quase Nada .
nada que eu consiga identificar ou sentir vivo
A dor me levou até a vontade de chorar .

Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário