segunda-feira, 3 de outubro de 2016


Por amar você , abri mão da minha vida , virei uma suicida
De não matar a vida, mas de tentar matar a dor
Um dia alguém me disse, que garotas boas estão em casa com coração partido
realmente isso fazia um certo sentido , e sai pra poder preencher o vazio
De alguma forma , de alguma maneira , só pra não mostrar o quanto
a tristeza e aquela dor me dominava enquanto me escondia no quarto
O fígado cheio de álcool , o coração trocaria por outro pulmão ,
só pra poder fumar mais e amar bem menos .
Não espero que ninguém entenda minha dor ,
nem sequer se penalize por isso , a dor é minha
eu me aguento , finjo , me sustento , me faço forte
Só não me diga que é frescura , cada um sabe a dor
que sente , e como demostrar se vai ou não passar .



Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário