quinta-feira, 20 de outubro de 2016


Sabe aquele amor que te disse que seria pra vida toda ?
Ele te trocou , vive com outro alguém buscando o que vocês planejou
Sabe aquela pessoa que disse que jamais te deixaria ?
Te virou as costas, hoje ela nem faz questão de te vê mais
Sabe aquele pra sempre que acabou depois de muitos anos ?
hoje em dia ele se torna eterno em alguns dias
Sabe o abraço amigo que te confortava sempre ?
Foi o mesmo que te apunhalou por trás
Sabe aquele caminho que você decidiu não cruzar
é nele que você está a caminhar .
Sabe todos os planos que você arquitetou ?
hoje você nem lembra e já colocou outros no lugar
Sabe aqueles manuscritos que eu fiz
hoje nem lembro o porque o que senti, nem por que escrevi
Sabe aquela casca que fria que talvez eu demostre ser ?
Não julgue capa, me reconheça quando enxergar dentro minha poesia
Sabe aquelas músicas que você dedicou e por muitas vezes chorou ?
Hoje você escuta e curti a melodia, sem que a letra te machuque
Sabe aquilo que escrevo, e necessito muito joga-los numa folha?
É porque eu sei que talvez amanhã eu não consiga ,
mesmo que depois não faça sentido , mesmo que depois
de alguns anos eu não lembre o porque escrevi ,mas sei que senti
Sabe tudo o que digo hoje, e que tento expressar ?
Tentem prestar atenção ,porque não saberei ter a mesma coragem
Sabe aquelas coisas mais simples que você chega a nem se importar ?
São elas que um dia você irá se arrepender de não ter aproveitado ,
elas que você irá perceber que aonde felicidade mora .
Sabe o tempo que você desperdiça ?
Ah, esse você jamais irá recuperar ...


Jennifer Figueira .





Nenhum comentário:

Postar um comentário