segunda-feira, 3 de outubro de 2016


Relatos de outra noite
03:14 , Tentei dormi e fui interrompida
por mais um pesadelo , mais uma noite quebrada
Estou aqui de frente do espelho
Me questionando quem realmente sou
No computador vejo alguns arquivos
E olhando fotos, nossas fotos juntas
os olhos pesados mas sem sono nenhum
o coração apertado , e na garganta um nó
Sinto o cheiro do café do meu lado
a alma tão cansada pra reagir a algo
a coluna começa a cansar e a mente pesar
Lembro do dia o quanto foi cansativo
Aquele tédio um tanto repetitivo
Tento colocar a cabeça no lugar
organizar as ideias , e para de pensar
E mais uma vez me vem você
bagunçando tudo por dentro
Tudo que aquilo que tento esquecer
Passei alguns dias pra fazer esse relato
Porque talvez, ainda não saiba de exato
O que anda me levando pra esse buraco
Já tentei chorar e tudo pra fora colocar
Já tentei ler, mas o livro me traz você
Estou indo deitar, queria poder sonhar
que um dia tudo irá se ajeitar
E que essa agonia há de passar .

Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário