terça-feira, 4 de outubro de 2016


Não me julgue , nem tente entender minhas atitudes
Posso te dizer que não sou o que dizem ,
nem o que o meu horoscopo fala ,não tudo pelo menos
Escuto rock, reggae , blues , e pagode
Pinto as unhas de rosa, visto preto
Não sou mocinha ,nem ‘machinho’
não me coloque rótulos , porque no final
quem irá se enganar é você pela imagem que criou
Tiro sorrisos , mesmo angustiada por dentro
me faço companhia quando quero solidão
Não sou boazinha, mas não quero mal de ninguém
Ainda acredito no amor , nos dias de hoje pode até ser um defeito
Gosto de ficar quieta , não queira minha agitação
Em troca do meu silêncio , eu te dou
minhas atitudes, meus gestos , e meu jeito torto de gostar
Me disfarço em várias máscaras , com medo de revelar
o que realmente sinto , o que realmente sou
Mas é só uma armadura pra uma alma já tão machucada
Tente me ganhar e terá o meu melhor
ganhe minha confiança e me conhecerá verdadeiramente.



Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário