segunda-feira, 3 de outubro de 2016


Quantas vezes me viu sorrir com os olhos cheios de lágrimas ?
Quantas noites de insônia pensei em te ligar
Todas madrugadas te escrevo sem enviar nada
Quantas noites em clara fumando, bebendo
me tornando uma pessoa mais vazia e fria
Sumir sempre é uma ótima opção
mas depois esbarro comigo mesma
O espelho me interroga e me joga tudo
o que eu não quero enxergar nem ouvir
e desmorono tudo que me atormenta
o nó na garganta faz as lágrimas caírem
e o coração sufocar por palavras nunca ditas
Percebo a coleção de decepções e dores no coração
Percebo o quanto me tornei distante e sozinha
Os livros, as músicas , papeis , e o silêncio
Me entendem e me abraçaram amigavelmente .
E assim vou seguindo implorando pra o dia nascer .



Jennifer Figueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário