sábado, 15 de outubro de 2016


Eu tive um sonho , que me tirou o sono
sonhei com você , que nos víamos
e naquele sonho te tinha de novo
tive de volta aquele teu jeito de me olhar
teu sorriso que me trazia paz
isso me deixou tão agoniada
te ouvi dizer o quanto me amava
E das consequências de suas escolhas
lá fora está chovendo tão forte
e agora meu peito aperta , e chora igual
desfez tudo o que eu estava construindo sem você
minha vida nova, meu caminho torto
meus flertes loucos esqueci de todos
Depois de tua partida, tudo ficou mais difícil
Sinto o quanto me perdi , e o quanto amadureci
compreendi um pouco do amor ,
e as palavras “ eu te amo” , se tornou algo
tão raro e perigoso pra mim .
O medo me desperta, a realidade me derruba
E cada sentir, cada dor , cada aflição
transformo em alguns textos loucos .


Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário