segunda-feira, 3 de outubro de 2016


Como de costume , a madrugada já virou rotina
a luz apagada , o pc ligado na playlist tocando Buarque
apesar da dor estou tentando te esquecer
Mas a vontade incontrolável de te ligar ,e só ouvir tua voz
só pra acalmar meu coração , e todas essas lágrimas
Estou aqui no chão deitada, olhando teu número
do lado um copo de vodka , e vários cigarros apagados
Não é da noite pro dia que vou me adaptar a separação
É tão estranho não sentir o calor do teu corpo,
acorda e não receber teu sorriso do meu lado .
Não sei mais o que faço, sem você estou perdida
Se é seu amor que eu quero, se é a você quem desejo
Seguir em frente nunca foi tão difícil
Mas é o único caminho a minha frente
Estou desligando tudo e fechando os olhos .



Jennifer Figueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário