quinta-feira, 2 de junho de 2016


Você chegou e me bagunçou com todo seu caos
Invadiu meus espaços, minha vida, mudou meu cotidiano
Te amei, me viciei, te quis bem mais que a mim
Te abraçava com todo o medo que alguém podia sentir
Medo de um dia não te ter aqui, perto de mim
De não poder confortar nas madrugadas dolorosas
minha cabeça em teu peito , em teu colo .
Me abalava, me quebrava, estremecia toda minha estrutura
só de imaginar que não poderia olhar pra ti, te beijar
O anormal é pensar que te querer tanto assim ,
é um tanto doloroso, Um tanto doentio , um tanto trágico.
Relevo esse sentido de sentir intensamente
esse vazio, esse arder de uma queimadura em meu peito
Relevo não conseguir aceitar essa perda
A cada dia fica mais difícil não estar contigo
conviver com a bagunça, com o caos que deixou
A cada aparecer teu, me quebra as pernas
Sufoca o pescoço, apunhala o coração
Desabando tudo o que sinto ...
Transparecendo os sentimentos escondidos
O incômodo da solidão,o peso do passado,
os instantes de tudo o que é estranho.


Jennifer Figueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário