terça-feira, 14 de junho de 2016


Confesso que anda tudo tão diferente
Preencher o vazio que me deixou
maltrata minha alma é exaustivo, não vou mentir.
Tento tampar os buracos em meu coração
Sem precipitações, mas tudo isso torna um
processo repetitivo ,trabalhoso e um tanto doloroso
Vivo constantemente trocando as máscaras
O sorriso congelado chega a pesar
Entro numa guerra contra mim mesma
E as armas pra vence-la são fúteis
E desesperador nada me agradar
A velhice chega um tanto precoce
A saúde começa a preocupar
O que sinto sempre me assusta
Sinto vontades que não consigo entender
Mentiras disfarçadas, tão fora de mim
Uma vida interpretada , ensaiada, quase genial
Minha vida se passa e eu não consigo enxergar
Se passa em momentos da graça de não se ter
Um vida passada em resgate desgastante
Lentamente sem destino, nem caminhos certos
Aponta um futuro tão próximo que chego a sentir
seu cheiro , e as duvidas que o trás consigo
Uma vida aonde não importa o que foi perdido nem ganho
Não importa o agora, não importa a hora
Sinto sonhos inalcançáveis , insuficientes
Sonho com sensações indecifráveis
Sinto presença de sonhos por um amor sem dor
Sinto falta do que deixei pra trás ,falta do que nunca tive
Sinto vontades que minha razão não me permite provar
A falta do passado que acabou o que eu tinha de melhor
Repudio o presente que não funciona pra me salvar
Abandono o futuro por escolhas que não consigo fazer
Eu já não sei bem como ou pra aonde eu vou
Um dia chegarei a compreender a mim mesma
Encontrarei o motivo pra tanta saudade
Entenderei esse minha eterna insatisfação
Então enfim, meu coração ira acamar
minha alma se aquecera e a mente ira calar .



Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário