quinta-feira, 16 de junho de 2016


Me jogo num abismo aonde não possa ter volta
Desfruto a dor , e descarto a chance de seguir
Vendando meus olhos das minhas próprias verdades
De ironias trágicas , atravessando suicídios
Os dias se passam e a cada dia me perco
Me perco nos meus pontos finais
Me confundo nas reticências e eteceteras
Algo deixo pra trás mas não percebo o que é
Sou um recipiente pronta pra me envenenar
Não sei exatamente se significa algo,
Deve ter haver com o que transborda em mim
Me elevo em outras dimensões
que jamais irei compreender
Ao mesmo estou paralisada aonde me perdi ,
Mergulhar em algo é perigoso ,
Sou confusa , estranha, indecifrável ,
Bem-vinda ao meu eu, a minha loucura
Aonde se torna intocável , e sagrada .

Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário