quinta-feira, 2 de junho de 2016


Quando o sol se vai, chega a noite e com ela o medo
Trás consigo manifestando a saudade,
uma simples nostalgia , mas de quê ?
Nunca leva embora, essa dor que trás a cada escurecer.

Leva o vazio, Leva essa sensação do vivido e o não vivido
Ou o que é que falta ainda pra viver ?
Se me sinto parada no tempo
e por isso todos os dias são iguais

Porque não me trás o que perdi
Se mesmo tão longe, sinto ela em mim
Ainda posso sentir o cheiro ,
Seu respirar , o olhar , o desejo .

Leva embora a vontade de tê-la ,
de ouvir, de ter o seu corpo
de ter de volta o abraço seguro
De me iludir com aquele antigo mundo .

Leva embora tudo isso que habita e me atormenta .
Essa frustração , a dor da separação
Leva o que é confuso , o caos , o que nunca foi profundo
O vicio que corroem os sentidos e atinge a alma

Me escondo da escuridão e do amor
que me impede de voltar a ser quem sou .
Me escondo do que a vida me mostrou
E de tudo que realmente me castigou

Mas sei que quando o dia amanhecer a dor se recolherá
Me cobrirá de luz, e disfarçará a vontade de chorar
Com esperança que a próxima noite será diferente
E que o dia, ou Um dia, irei me libertar .

Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário