terça-feira, 28 de junho de 2016


Não gosto de silêncio, eles gritam muito
e isso me perturba , me tira do eixo
Não gosto da solidão , procuro o mais profundo de mim
para me esconder e lá não existe muita gente
transpareço organização , quando minha cabeça,
minha vida , meu coração está tudo bagunçado
Tenho sentimentos raros guardados
A raiva e qualquer coisa ruim joguei-as fora
As memórias ando saboreando incansavelmente
Me deixo de lado pra sentir o que me faz falta
Tento decifrar aquilo que não se traduz
Invento um novo reinventar ,pra tentar me enxergar
Peco na minha ânsia do meu normal
Sinto saudades absurdas ,tragadas
em cada cigarro que acendo
Medos, que não esconde as cicatrizes
que trago de uma passado tão presente
que me impede de seguir em frente .
Presa em capítulos da minha história
onde não consigo virar a página .
Definindo meus passos e minhas escolhas
De uma forma torta vou buscando
meu destino imperfeito .

Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário