quinta-feira, 16 de junho de 2016


Não vou mais chorar, o tempo vai me mostrar
que infelizmente o melhor foi te deixar
Me viro, reviro do avesso, mas não me permito aceitar
Meu sorriso tão cansado, atordoado anda disfarçado
Se nada importa, nem essa tristeza no olhar
Nenhuma busca em necessidades pra sonhar
Sigo nessa estrada disfarçando o cansaço
recolhendo um por um meus pedaços.
Em meio ao nada, a alma vulnerável
Com o coração em contradições, implorando pra não ir
Viver sem ti, é ter que esquecer um pedaço de mim
Não sei se um dia esse vazio irá me abandonar
Quisera eu não ser refém do amor , e da dor .
Podia simplesmente deixar meu silêncio falar
Aberrar meu orgulho , meus ciúmes, meu querer
Abnegar o que me fez e as dores que me causou
Indescritivelmente me faço covarde ao te amar
Descumpro promessas , esqueço as raivas
Noites mal dormidas , pensamentos me levam
a te procurar ,fraquejar , remendar , r e c u a r .
Que a mente possa me leve pra outro lugar
Aonde não exista dor ,e eu não precise me enganar
Me iludindo que um dia irá voltar .


Jennifer Figueira .


Nenhum comentário:

Postar um comentário