quinta-feira, 16 de junho de 2016


Te amo, mas preciso ir ,você quis assim
Preciso seguir ,tirar você de dentro de mim
Te amo, e é por isso que estou chorando
não faz sentindo continuar me machucando
Te amo, e sinto muito por não esta aceitando
sinto amor, sinto saudades, sinto dor, sinto tanto
Te amo, e no fundo queria continuar
queria ter a certeza que iria voltar
Te amo, mas lentamente você foi se afastando
E fui me engasgando no meu próprio pranto
Te amo ,mas sua covardia te fez desistir
e impediu de sermos feliz
Enxerguei embaçados as cores,
filtrei dores, cuspi ilusões ,engoli choros
Desfiz planos , desenganos ,quantos danos
Te amo , e amei até chegar a não me ouvir
Senti a pior sensação ,de está desaparecendo
da minha própria vida , totalmente perdida
Te amo, te quis ,te vivi, te perdi
Te deixo ir , só Deus sabe o quanto sofri
E ainda assim vou te amar até o fim .


Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário