quarta-feira, 29 de junho de 2016


Me olho no espelho, e não é muito difícil ver
quem me tornei, quem não consigo reconhecer
Não é difícil ver os reflexos das cicatrizes
Vejo a alma tatuada por essa dores que deixou
Meu corpo luta , rebate contra as paredes
sedento por uma nova vida.
Por muitas vezes desejei morar nos teus braços
Decorei minha solidão, desejando viver na tua vida
Desejei com toda intensidade que o amor deixasse
de ser sentimento e virasse meras atitudes
para que assim reconhecesse o verdadeiro significado
Quantas vezes me calei querendo gritar
para pedir a mim mesma por socorro
O silêncio se tornou um texto fácil de ser lido errado .
Fui engolindo todos os sentimentos e no final
me afoguei em cada um deles .
Hoje a saudade me faz voltar no tempo
me trás nostalgias sufocantes
Os retratos na parede nem se compara,
As fotografias que estão gravada na memória.
O medo do novo não sei aonde se esconde
A insegurança as vezes me da uma rasteira ,
E a calma não me leva a mais nada .


Jennifer Figueira





Nenhum comentário:

Postar um comentário