quinta-feira, 16 de junho de 2016


Não sou poeta, não tenho essa intenção
Não usarei palavras difíceis se o sentido será igual
Só jogo pra fora aquilo de bonito que me faz mal
Não sou poeta, só tento falar do meu amor
Escolho palavras erradas , clichês retardados
Tropeços nas minha falas , e sem razão
Frequentemente desisto do que escrevo
Me envergonho por deixar nas minhas linhas
transparecer aquilo que deixo preso aqui dentro
Já cheguei ao ponto que não posso mais negar
Me deixo nua em cada verso que expresso
Meus sentimentos, infelizmente só meus
O abismo de imperfeições aonde me joguei
recupero pedaços de todas as cartas que ali rasguei
Não sou poeta, mas reconheço minhas incertezas
Minha loucuras no meu mundo perdido
Não tenho culpa, meu coração fraco e indomável
transborda em cada letra o amor , e a dor
e os ‘porquês’ incompreendidos que o tempo não curou.
Não sou poeta, mas o rumo das minhas memórias
entrelaço em minhas mãos colocado nos papeis
Acabo revelando ,e contradizendo tudo o que te falo
Deslumbro cada estrofe , me afogo em cada palavra triste e solitária
Que caminha indiferentemente dando algum sentido
no que sinto, e nas minhas frases vagas e claras
Não sou poeta, mas aqui me faço inteira , me faço verdadeira .

Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário