quinta-feira, 16 de junho de 2016


Levantei, tive um terrível pesadelo
abri os olhos desesperada, aos prantos
soluçava de tanto chorar ,
mal consegui controlar a respiração
tudo acabava dando errado ,
o mundo parecia está ao contrario
sonhei que tinha ido embora,
que tinha levado pra longe teu sorriso
que nos teus braços eu não podia me acolher
e que no teu corpo não podia mais tocar
que tentava de todas as formas falar
mas você não permitia ,só fugia
Lembro que mendigava teu carinho ,e teu amor
eu cobrava as promessas , a juras que me fez
pedi , implorei que não quebrasse suas palavras
nem meu coração ,mesmo assim te vi parti .
Lembrei também que depois de ter ido embora
meu peito foi tomado por um grande vazio
e a sensação de medo , e aquela dor não me largava .
Lembrei que eu não tinha conseguido pegar no sono
E que aquilo era a pura realidade .

Jennifer Figueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário