terça-feira, 28 de junho de 2016



Hoje venho a te escrever, talvez revelar
um terço do que estou sentindo
escrevo com todo medo que uma pessoa
tenha de revelar algo tão secreto
Me disseram que o amor pode doer
e que o tempo cura quase tudo
tirei minhas conclusões
amei de verdade , e ainda existe amor
e o tempo não arrancou esse sentimento
nem a dor que ficou aqui dentro
Até que me disseram que eu devia
novamente me dá a chance
e que encontraremos outros amores
outros jeitos de amar e sentir
você apareceu e trouxe um pouco
de paz pra esse meus caos
um alivio pra toda essa dor que sinto
renasce a esperança que tinha sumido
o medo de talvez me abrir é inevitável
a insegurança do incerto me toma
e me vejo entre a razão e o coração
o que me faz recuar , e ficar quieta
tua presença me faz bem,
teu olhar me intimida , e teu sorriso me faz rir
não estou te escrevendo pra dizer que já te amo
não me leve a mal , estou sendo sincera
sei do que sinto , e que sinto muito por outra pessoa
mas o amor podemos a dar a todos
de varias formas e á varias pessoas
De alguma forma você mexeu comigo
e me trouxe algo, e me faz um certo bem
nem sei se isso pode chegar a ser uma paixão
eu só queria te contar que a sua passagem
pela minha vida está me calando algumas dores
se nascera algo não saberei ,e nem espero por isso
se tiver que ser será , e no fim de tudo
nem sei porque não irei apagar ou rasgar isso .


Jennifer figueira





Nenhum comentário:

Postar um comentário