sábado, 4 de junho de 2016


Sabe, parei para pensar o por que tenho escrito tanto
será que o sofrimento aumentou ?
ou talvez o amor, ou a raiva ?
Realmente eu não consigo controlar nada
Não sei explicar , as vezes difícil ate de pensar
Talvez seja essa vontade incontrolável
de falar com você , de dizer que não consigo te esquecer
Isso esta tudo aqui dentro, preso , engasgado
desde a ultima vez que te prometi que não
iria lhe incomodar mais com meus sentimentos
então engulo tudo ,engulo o orgulho , mas cumpro
E acabo jogando nos meus ridículos textos
Nesse blog, do qual eu nem tenho noção do que coloco
não meço palavras , ou seria medir os sentimentos ?
não sei , mas não escrevo com intenção de fazer
um lindo poema, uma composição , soneto , nem nada
eu só escrevo , o que penso e o que sinto
por isso é até um ato corajoso
fazer daqui um diário virtual .



Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário