terça-feira, 28 de junho de 2016



O que seria mais agoniante do que isso
que estou sentindo e não consigo explicar
Querer chorar e não conseguir ,
Silenciar, quando a maior vontade é sair gritando .
Me rasgar na tentativa que alguém me veja por dentro
Não existe esperança de uma melhora
Não existe um ‘vou ficar bem, vai passar’
Aos longos do meus 28 anos, me vejo
completamente perdida, dirigindo meu carro
sem direção nenhuma, igual levo a minha vida
Percebo que não pertenço a ninguém nem a lugar nenhum
Minha casa , meus amigos ,família, amores perdidos
tudo vejo passar pela janela , rapidamente .
No porta malas, carrego a alma cansada
trago comigo olheiras das noites mal dormidas
A busca do nada, a tentativa de preencher vazios
me atormenta , me perco em mim .
Perdida em mil pensamentos
vagando por caminhos sem saídas
Perdida sem ter volta , ou sem achar
me afundo cada vez mais ,
e o pior tenho medo que eu não consiga voltar .
Paro o carro sobre um penhasco ,
me encanto por um longo mar , e um infinito azul
Ouço os cantos dos pássaros ,
e o barulho dos meus pensamentos .
Nada disso me fizeram sentir viva
E penso se eu pular daqui eu consigo voar?

Jennifer Figueira .



Nenhum comentário:

Postar um comentário