segunda-feira, 30 de maio de 2016


Te leio em todos os versos do meu caderno
Te ouço nas mais lindas melodias do meu violão
Te busco nessa estrada aonde nos perdemos
Volto sempre a me enganar com esses velhos fatos
que não vai levar em nada, colecionando desilusões.
Sinto no peito a mais terrível dor de não te ter
Meu coração bate lentamente ,sem motivações
A chuva cai em meu rosto disfarçando as minhas lágrimas
Te busco , te sigo , te procuro em tudo
O silêncio me afasta , me adoece sem eu perceber
Te sinto tão presente nos meus sonhos
Tão perturbante em minha mente
Te trago no fardo, nos braços , nas memórias
Me envolvo com o vento que trás teu perfume
Te engoli no café quente nas noites de alucinações,
como de costume quase enlouqueci
Na vitrola Chico Buarque, não percebi as notas
Adormeci esperando inutilmente a tua volta.



Jennifer Figueira .



Nenhum comentário:

Postar um comentário