quinta-feira, 12 de maio de 2016



Nesta noite fria, e calma
Ouço o vento, escuto o canto da coruja
ao passar pela janela do meu quarto
Queria que pudesse me ouvir,
que pudesse ouvir todo o barulho do meu pensamento
Tudo o que está aqui preso, querendo gritar.
Queria que pudesse sentir ,tudo o que eu sinto
tudo o que o meu coração está cansado de lutar.
Fecho os olhos e tua imagem vem me torturar .
Agora ouço o barulho da chuva, será la fora ?
Talvez seja aqui dentro, dentro de mim .
Não consigo controlar esse diluvio de dor .
Mas uma noite indo embora,e eu não consigo dormir.
Não consigo te tirar daqui, nem te deixar ir
Ir de dentro de mim, porque a verdade é que já partiu.
Hoje não resta mais nada, nem o tempo
resolve nada, o tempo é uma grande ilusão .


Jennifer Figueira





Nenhum comentário:

Postar um comentário