domingo, 29 de maio de 2016



Sinto te dizer , mais enquanto finjo que te esqueci
não consigo mais disfarçar ,esse amor que habita em mim
Eu sei, você vai rir, e dizer que não liga
Ler meu sorriso, decifra meu olhar
eu sei que em um deles você vai se encontrar.
Tudo parece me atormentar , não sei mais o caminho pra voltar
Te procuro e não te acho , me fecho , me largo de tudo.
A cama fria e solitária na madrugada , me espera
Na mesinha alguns livros, do quais não consigo terminar de ler
rodeado de papeis espalhados com a nossa trágica historia escrita
Em umas das mãos o cigarro aceso, quase queimando os dedos
noutra o lápis tremulo relutando pra não escrever mais uma letra sequer
no celular mostra lindamente tua foto. Ah, como amor essa foto ...
Sinto o cheiro do café se misturar com o cheiro da chuva
No pensamento relâmpagos de imagens , memorias , saudades ...
Os olhos marejados, sinto as lágrimas escorrem pelo rosto
Não sei o que ta acontecendo , seria amor o que sinto ?
Desde que se foi, a tristeza invadiu esse quarto escuro
perdendo os sentidos, acompanhada do "quase nada".
conto com detalhes cada dor, cada sentir
eu já não sei bem o que tento expressar .



Jennifer Figueira .


Nenhum comentário:

Postar um comentário