quinta-feira, 12 de maio de 2016



Certo dia cheguei a me questionar,
por qual motivo estou aqui , na terra
qual minha missão , o que é que to fazendo aqui.
Alguns amigos próximo me respondeu, olhe ao seu redor
e você terá as respostas pra tudo .
Veja o bem que faz as pessoas que tá ao seu lado,
o sorriso que arranca delas, fazendo esquecer seus problemas
suas dores, mágoas , e até acalmar suas própria dores.
A alegria da sua família, o amor que você passa .
Teu olhar,ainda que triste, trás paz
Teu sorriso, ainda que forçado,espalha alegria
Teu coração, ainda que machucado, consegue acolher
a todos que ama, e a quem quer bem .
Pela vida de quem passou, mesmo que não tenha permanecido
você deve ter comprido sua passagem, mesmo que não saiba
Não procure questionar o motivo de não ter ficado na vida de alguém
se foi longa , ou passageira , apenas procure fazer o bem .
E acredite você é alguém muito especial .
... Pois é , quem sabe um dia eu acredite nesse amigos .


Jennifer Figueira .



Nenhum comentário:

Postar um comentário