quinta-feira, 12 de maio de 2016


Sei exatamente o que ta se passando em mim,
ou talvez eu não tenha tanta certeza assim .
Me afasto, ignoro quem eu amo,
aqueles que deixa confortável, que me faz bem
tenho feito isso constantemente , eu sei.
peço perdão aos quem trato assim ,
mas queria que pudessem me entender
que soubesse ou respeitassem a dor que sinto,
sem que achem que é "bobagem",ou só "frescura",
que preciso apenas levantar a cabeça e seguir ,
porque é isso que aprendemos, ou pelo menos
é o conselho que todos sabem dá.
É ,eu sei, que é assim que tem que ser,
mas tentem explicar isso pra meu coração estupido.
Então, fico quieta, fico comigo mesma, me afasto
porque eu não quero me apegar a mais ninguém
não quero mais sentir a perda , a falta ,
a ausência de uma pessoa na minha vida.
seja no relacionamento que chegou ao fim,
aonde fiz meu porto seguro, criei um futuro
seja meus familiares que são minha base,
ou meus amigos que são minha riqueza .
Talvez seja totalmente errado pensar assim,
mais enquanto as feridas estiverem abertas
não tem como eu me abrir , e me arriscar
a criar novas , eu não suportaria.

Jennifer Figueira .



Nenhum comentário:

Postar um comentário