terça-feira, 3 de maio de 2016


Ontem quase te liguei, quase te mandei mensagem
Mas consegui controlar minha impulsividade .
Ontem lembrei do nosso amor, da nossa felicidade
Mas resolvi te escrever, mais uma vez
Desde que decidiu me esquecer, me perdi
Passo dias tentando me reconstruir, me erguer
mas o destino não gosta de me ver bem
daí vem você do nada , aparece e me destrói .
Não te procuro mais, evito saber de você
evito nossas fotos, aquelas músicas .
Tenho te evitado de todas as formas,
só pra tranquilizar meu coração, e acalmar essa dor
Se te encontro por ai, é ironia do destino .
As vezes você chega invadir meus sonhos,
me deixando mais perdida,e com a vida do avesso.
Sei que foi sua decisão, que me arrancou do coração
Sei que prometi nunca mais te incomodar com meus sentimentos
Só queria saber se esta bem, em paz ...
só te vê, só te ouvir, só acalmar meu coração.
Mas não tem nada não, espero que esteja feliz .
Guarde essa carta ou a rasgue.Fica com Deus.
Assinado Sua Ex.



Jennifer Figueira .


Nenhum comentário:

Postar um comentário