terça-feira, 17 de maio de 2016


Posso vê no espelho, o reflexo da minha depressão
Posso vê o perfil dos fantasmas dentro de mim.
Não parei de fumar,e não consigo dormir
E o medo da solidão , me faz pensar em ti .
Quanta idiotice tudo que fiz, tudo em vão
Posso tentar deixar o tempo curar ,
erros banais, magoas , feridas , tudo.
Mas também posso vê senti meu corpo embriagado, drogado
na tentativa de esquecer ou amenizar toda dor
Posso vê de longe que não sei mais quem me tornei.
Posso vê tudo que faltou,ou aquilo sobrou
Posso vê as recordações que me persegue
Posso sentir a sombra fria da minha alma na parede
Em meio a escuridão fico chorando por ti.
Não me atrevo a me ouvir, porque me assusta
decifrar o que há por trás de mim .
O que há por trás de uma lágrima?
por trás de todo o medo? da dor?
o que há por trás de tanta fragilidade?
por trás de um ultimo adeus? de quando acaba o amor?
O que há por trás do silêncio? O que há por trás do que restou?
Posso vê daqui que não tenho coragem de saber ...


Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário