quarta-feira, 18 de maio de 2016


Eu realmente ia escrever algo legal ,
um texto , uma poesia , tanto faz .
Mas sinceramente To sem humor ,
não dormi legal, mas isso não importa
Tudo que eu escrevo aqui , não faço com intenção de rima,
de ser bonito ou algo do tipo, apenas escrevo,
apenas desabafo aquilo que não consigo falar
é também não iria publicar no face /insta ,
porque eu não vou mostrar a ninguém minha sensibilidade,
sou capricorniana preciso manter minha fama de fria kkk .
Hoje 18 de Maio ,é .. são 3 anos , desde que começou
a me amar tirando fotos minha no show .
Em seguida ,eu com meu jeito de " fazer amizade "
e fica com pessoas que eu nunca vi ,
fui falar contigo , quase me perdi ,
mas fomos ligadas por outro amor (Jumoraes),
talvez seja isso que torna essa amizade tão forte e verdadeira ,
e que bom , ou talvez que ruim ..
porque daí que tu, praga entrou na minha vida .
Enfim , passamos por muitas coisas juntas ,
risos , lágrimas , revelações etc ...
São tantos momentos ,tanta coisa vivida por apenas 3 anos,
isso não importa , tenho amizade de 20 anos que não valem nada.
Não vou fazer uma retrospectiva de 3 anos ,
até porque já sei que tu me ama , e isso me sufoca.
Obrigada por sua amizade , lealdade ,
obrigada por esta do meu lado , pelos conselhos ,
que eu quase nunca sigo , por aguentar minhas chatices , e meu jeito .
Obrigada por poder contar contigo e por não desistir de mim .
Enfim né, também te amo . Era só isso mesmo , adeus !

Para Priscila Pereira,




Jennifer Figueira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário