terça-feira, 24 de maio de 2016


Sim, pode vim temos muito o que conversar
acredito que nos perdemos e faz tempo,
em alguma parte do caminho você ficou
A escolha foi sua, eu não quero sua explicação
Isso já está me doendo demais ,melhor você ir
pega tuas coisa, não quero mais nada de você
leva tua coleção de Roberto Carlos ,
leva tuas duvidas pra longe de mim
coloca na mala todas as tuas desilusões
todas tuas promessas , tuas mentiras
Leva tudo, mas deixa meu coração
mesmo que ferido, mesmo que em pedaços
vou tentar de tudo pra emendar-lo
Não aguento mais te vê e chorar,e perder o chão
Tuas atitudes tem me feito mal, mesmo sem intenção
mesmo você achando que está fazendo o melhor
Sei que vai passar , vai sim acredito nisso
Se nem o que me faz bem, dura pra sempre , imagina o que me faz mal .
Mesmo que me doa a alma, quero que vá , e não olhe pra trás
E essa é a ultima vez que me dou o luxo de chorar por você. Adeus !


Jennifer Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário