terça-feira, 23 de maio de 2017


Você é meu preto e branco mais colorido
És o sentimento mais puro que carrego
A semente do meu girassol
Você , meu desejo mais gostoso ,
Minha loucura mais lúcida
A paz que transbordo, o bem que invade
Você minha brincadeira mais seria
Meu amor mais amado
És o verso mais lindo do meu livro
A melodia perfeita que me embala
Dona do meu bem mais precioso ( coração)
Você invade o brilho dos meus olhos,
A que me tira os sorrisos mais sinceros
Motivo dos meus suspiros , e dos gemidos
Você, aonde encontrei em teus abraços , meu refúgio
Aquela pra quem eu disse SIM, que deixei me invadir
A quem permiti me conhecer , e por inteira me ter
A felicidade constante, os medos por alguns instantes
A que me irrita e os ciúmes mais bobos me tira
Meu romance imprevisível ,que me faz sentir incrível
Dona dos meus beijos mais apaixonados
E que no teu corpo entrelaço .
Aquela que grudou nos meus sonhos, na minha pele
Você tão incerta me apareceu no momento certo
Minha menina, meu bem querer
Aquela que eu preciso ter , sem medo de viver
A que se encanta pelos meus versos
E não sabe ela ,que se tornou a dona
de todo meu universo .



Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário