terça-feira, 23 de maio de 2017


Mais uma vez na mesa do bar , copo e cigarro na mão
lembrando da sua escolha, que preferiu me deixar
E se um dia fui o amor da sua vida ,
que droga de amor é esse que me fez sofrer
e hoje eu sou passado pra você
Me deixando por outro alguém , mas de mim um dia irá lembrar
Se ouvir aquela canção que cantei pra você , mude de estação
Ou aquele perfume que usava pra me perturbar , não use mais
E se aquele lugar que nos conhecemos trouxer saudades , não vá mais lá
Já que te convém fazer trocas , troque tudo que me lembra
Mas ainda assim teu coração vai chorar de saudades,
Dai quero só vê se irá poder mudar de coração
E se um dia fui o amor da sua vida ,
que droga de amor é esse que me fez sofrer
e hoje eu sou passado pra você .


Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário