terça-feira, 23 de maio de 2017


Depois de tantas decepções que me causou ,
Depois de ter feito sua escolha, ter ido embora
Depois de ter mudado , ter se afastado
Depois de tudo que foi dito, do que foi feito
Eu ainda vou a tua procura, pra saber de você
Saber se esta bem, ou até me preocupar com tuas loucuras
Mesmo sabendo que você preferiu me desconhecer
Ainda te quero perto , quero teu sorriso ridículo
Quero teus olhares indecifráveis , tua impaciência
Ainda quero sentir teu perfume, e tua lua preta
Quero teu coração azul, e continuar na tua bagunça
Mesmo que não queira ,mesmo que não te faça diferença
Mas ainda assim, eu queria do teu lado está
Ainda assim me pergunto, porque te escrever ,
porque te deixar quebrar a minha armadura, a minha frieza
porque te querer , porque sentir falta ou saudades de você.


Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário