quarta-feira, 3 de maio de 2017


Eu tenho rasgado tantos textos
Inventado tantos pretextos
Para esconder minhas dores, e medos
Eu tenho deixado de lado tudo que esta engasgado
Ainda que eu me perca nos meus silêncios
E faça da minha melhor amiga a solidão
As vezes é difícil sustentar um sorriso,
já que ninguém sabe o que levamos no peito
A cada dia o egoísmo toma conta do mundo
Percebo o quanto estou cansada de conversas artificiais
Das vaidades sem sentidos , ou dos egos primitivos
Cansada de pessoas ocas , e desse amores de embalagem
Cansada das pessoas que me prendem
que me sufocam e me amarram cordas de marionete
Logo eu que nasci na constelação da liberdade
E que para ser feliz não preciso de nenhuma vaidade
E tanta hipocrisia que aprendi que não preciso ser refém
Desejo a alma leve e que baste só o que me faça bem.


Jennifer Figueira






Nenhum comentário:

Postar um comentário