terça-feira, 23 de maio de 2017


Sempre que me deixo quieta, minha cabeça não para
E quando me recolho pra dentro de mim, pra escrever algo novo
Eu me questiono porque eu ainda faço isso
porque na maioria das vezes não é uma coisa leve, não é fácil
Não escrevo por pretensão ,ou pra agradar alguém
As escritas são só minhas , muitas vezes escondidas
Os textos mais importantes os mais especiais , não são fáceis de escrever
Me obriga a encarar muita coisa , a pensar , a sentir ...
E questionar algumas velhas verdades e a descobrir novas
Porque pra mim escrever não é uma vontade , é uma necessidade
Pra mim é um jeito de eu me conhecer melhor
De organizar o coração e rearranjar a alma
Desabafar , e tirar de dentro aquilo que não sei expressar
A verdade é que tem texto que eu sinto
e outros que arranco de dentro da alma .



Jennifer/Sandy



Nenhum comentário:

Postar um comentário