terça-feira, 23 de maio de 2017


Me permito viver , conhecer pessoas , aproveitar momentos , sentir novas paixões ,
que por vezes me deixo vulnerável a me arrepender , a me machucar , decepcionar ,
por está me dando essa chance de novo.
Sou amiga , sou sincera , perguntar saiba que vai levar
a resposta na lata .É involuntário .
Me faço companhia mesmo que as vezes eu queira esta sozinha ,
me faço distante quando as vezes só Tô querendo um abraço .
Sou sensível , mas transpareço frieza , por vezes a casca é grossa
Tô ali forte , mas por dentro desmoronando .
Hoje me sinto mais livre que alguns meses atrás .
Porque o sentimento por ela era presente demais .
Eu sentia realmente falta , mas hoje eu sinto saudade
e sinto que não dói . Só sinto que é vazio ,
mas que não é dor . E o tempo vai transformando isso ,
até eu ficar totalmente livre , e talvez quando isso acontecer
eu consiga me vê com outro alguém. Mas hoje .. Tô vivendo .
E poucos vão me entender e me enxergar como sinto.




Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário