terça-feira, 23 de maio de 2017


Tudo que eu queria saber é se faço parte do teu mundo
E assim irei saber que estou na tua vida e no teu coração
Não importa em que lugar , quero saber se vai me levar
Te ouvir dizer que me ama não chega a bastar
Te ter em minha cama, me tocar as noites não é suficiente
Porque isso não quer dizer que significo algo na sua vida
Quero saber se quando fecha os olhos é em mim que pensa
Se te pega sorrindo ao lembrar de quando estamos juntos
Se nos teus sonhos e planos você me vê contigo
E não , eu não quero ler teus pensamentos nem teu coração
Só quero que me diga se sou pra você, como te tenho pra mim
Antes que eu der meu mundo completamente e me arrependa
Antes de entregar meu coração, preciso saber, se precisa de mim na sua vida



Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário