segunda-feira, 1 de agosto de 2016



Toda a noite a insônia bate a porta
Sinto a dor abri essa ferida aqui no peito
Cicatrizes que não param de sangrar
As lágrimas não ousam mais cair
Saudades do teu cheiro e dos teus carinhos
Nos meus sonhos vem os tormentos
Pudera eu te contar tudo o que se passa
no meu coração e na minha cabeça
Quisera eu que você soubesse me ler.
Meus olhos tristonhos já não disfarçam
a dor da tua ausência
Nem com as melhores gargalhadas
expostas no rosto passam despercebidas
Muitos perguntam como pode alguém
tão sorridente ser tão triste , sem respostas
Talvez o amor que eu sinta
não me deixe você partir daqui de dentro
Ele não me machuca , ao contraio é algo bom
que carrego que me deixa em paz
Meu refugio inútil , a solidão ,e a rejeição
Isso sim, me machuca, me fere lentamente
Mas o silêncio se torna tão maravilhoso
As vezes muito barulhento , mas nada é perfeito
Trocaria remédios , cigarros por um abraço teu
As vezes o cansaço se torna tão amigo
O fingimento é tão real , que já virou rotina .
E as noite se vão dando lugar aos dias tediosos .

Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário