sexta-feira, 5 de agosto de 2016



Te vi mudar por um pequeno erro meu
te vi ser alguém quem eu nunca conheci
te vi camuflada de mentiras que me falou
Vejo cada contradições do teu repentino ‘amor’
E que jamais enxerguei ou não quis enxergar
me vi admirar alguém pelo que inventei
assim era você , uma linda invenção
Hoje te vejo ignorar sentidos e sentir .
Te vejo abrir mão da tua opção e mentir
Te vejo se afastar sem saber o que falar
Se afastar pelo que é cômodo e fácil
Me vejo sentir um tanto de saudade
Me vi errar, falhar , e se enganar
me arrependi, mas não por ti ,e sim por mim
Me fez reboliço ,me fez te escrever
Talvez não mereça tanta nudez das
minhas palavras ,e talvez nem sequer me mereça
Mas não poderá me devolver nenhuma letra
me devolver cada riso , cada brincadeira
me devolver cada bem estar ,nem o brilho no olhar
Me vi em ti, e te vi sem mim , o que fez me despertar
Tropeço nas decepções, mas não paro caminhar
Me vejo mais que nunca na obrigação de me cuidar
Tranquei toda bagunça ,e Refiz armadura.
Me protegendo dos feitiços no olhar
E das formas falsas de amar .



Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário