segunda-feira, 8 de agosto de 2016


Sai de casa com a mascara e armadura intacta
Sorri o final de semana todo , nessa vida louca
bebi horrores , fumei , me droguei
sim esqueci de você , naquele momento sim
sai com outras pessoas, beijei outras bocas
paixões de uma noite, amigos da vida
curti como se fosse os últimos dias da minha vida
voltei pra casa, deitei meio tonta , e mais uma vez sozinha
Sentei na cama e me bateu aquela tristeza de novo
ou melhor me lembrei do vazio que ainda continua aqui
tão vivo , tão ferido , tão imenso e bastante intenso
Lembrei que a minha vida está sem nenhum rumo
Lembrei a merda que ando fazendo tentando me enganar
Lembrei que não consigo lutar contra mim mesma .
Que não importa o que eu faça , o quanto me engane
Tenho que bater de frente com a dor ,
e apelar pra que o tempo seja a meu favor
e que tudo isso um dia passe , sem eu precisar me destruir
sem me iludir , que apenas passe , ou diminua
e fique pra sempre esquecido em algum lugar aqui dentro .


Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário