quarta-feira, 17 de agosto de 2016


Talvez cada rascunho que eu tente te escrever
tenha saído um belo poema, que você deixou de ler
Jogados no lixo, por não ser tão bons pra me compreender
Tentei neles esconder o que sinto por você.
Em que cada música que eu te mandei
foi ouvida repetitivamente , só pra ter a certeza
que a sua letra e melodia mostraria
um pouco daquilo que minha voz ecoaria
O medo me faz recolher tudo que possa vim expressar
O que há de mais bonito que sinto em mim habitar
Escondido na beleza do teu olhar como o brilho do luar
Faz em minha face um sorriso brotar,
Ele que a muito tempo se ausentou
por dores de outro amor .
Tentei me proteger , e por algumas vezes te esquecer
Sem querer , de novo venho a te escrever
Que mesmo depois de fugir , te quero perto de mim.



Jennifer Figueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário