domingo, 7 de agosto de 2016


Tô deixando pra lá , sabe ?
Deixando isso que esta me sufocando
Deixando essa saudade ridícula dos nossos momentos
Deixando de procurar alguém que nunca está ali
Deixando de tentar me encaixar aonde não caibo
Te deixando, porque estou precisando um pouco de mim
Não posso parar, já que você decidiu continuar sem mim
Estou deixando , porque preciso , é necessário fazer isso
Preciso deixar com essas manias absurdas
e ir esquecendo esses costumes de nós dois
Preciso deixar de bater na porta de quem não abre
de ligar pra aquele tal numero que não me atende ,
não me responde , nem sequer me retorna
De escrever textos e textos pra quem nem sabe
de suas existências , e mesmo se soubesse não iria ler
Preciso parar de estragar minha canções favoritas
dedicando pra quem jamais irá senti-las
Deixar de tentar conversar, de falar, pra quem não quer escutar
Parei de insistir demais em quem não esta nem ai
que quando vim me procurar quem sabe eu não te ignore
Deixando de dá atenção pra quem não merece um pingo dela
Estou deixando pra trás esse amor, pelo menos
as atitudes porque ele , sei que irei carregar aqui dentro.

Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário